Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 25 de janeiro de 2009

Deixa Disso... - por Alba Vieira

Casé, meu caro Casé!...
Não estimula este jogo,
Não põe lenha na fogueira
Ou a briga começa de novo.

É bom deixar de firula,
Isto é uma grande besteira,
Estas duas se engalfinham
Nas letras e de outras maneiras,

Posto que uma é xavante,
A outra é cheia de si,
Não gosto destes embates...
Vou ficando por aqui.



Resposta a “Pedido”, de Casé Uchôa.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 31 janeiro 2009 @ 14:18

Dona Alba:
Ainda vou te responder à altura!
Aguarde…
rsrsrsrs

Anônimo disse...

Comentário por Raquel Aiuendi — 8 fevereiro 2009 @ 23:04

Amiga, querida Alba
não ligue pra provocação
desta pobre alma
que vive de acusação.

Vejo muita sensatez
em suas palavras aqui
genuína paz, em vez
de estimular haraquiri.

Ana, de fato, cheia de si
se mostra todo momento
eu, xavante apenas tento
mostrar o melhor de mim.

“Ainda vou te responder
à altura! Aguarde…”
vejo afronta a você
um tanto covarde.

Alba, promotora da paz
lhe agradeço por demais
por palavras tão singelas
Logo: não dê ouvidos a ela.

Se preserve desse mórbido
duelo, poupe-se de sórdido
embate, disso fique fora
mas do blog não vá embora.

Anônimo disse...

Quanto orgulho sinto de você Raquel, pois convivo diariamente com os Xavantes. Conheço os valores deste povo inteligente, amigo e que vive pela paz. Guerreiro,valente sim, quando é preciso defender seu povo. Meus parabéns minha querida.