Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 18 de janeiro de 2009

E Caim Matou Abel... - por Ana

Eu participo de um blog,
O “Duelos Literários”,
Você me vê sempre lá,
Pois meus posts são diários.

Lá também posta à beça,
Vários textos a cada dia,
Uma tal de Aiuendi,
Especialmente criativa.

Ela vive reclamando
Dos ianques em “Bolo Inglês”,
Metendo o malho nos gringos,
Pra ela eles não têm vez.

Eu me sensibilizei,
Até deixei post apoiando,
Fui contra a categoria:
O que que eles tão pensando?

Mas aí, ontem, eu tive
Uma surpresa danada!:
Ela escreveu “Rain Night
E eu não entendi nada!

Deixei, então, comentário,
Dizendo que não compreendia:
Que ela, generala, guiava,
E eu, soldada, seguia,

Mas com o post me traiu,
Pois fui em sua defesa
E ela, usando o inglês,
Acabou com minha certeza.

Sabe o que ela respondeu?
Eu era Che sem o Fidel
Aí não entendi mais nada!
Virou torre de Babel!

(Pois você é Fidel mesmo,
pois fidel não foi aqui
às críticas que publicou
e eu, tche, nelas caí!)

Sua resposta foi longa,
Tão, que além da traição,
Eu passei vexame público,
A maior humilhação!

Eu me retirei ganindo,
Aos berros: caim, caim...
Levei chute no traseiro
E sei que vão rir de mim...

Vou esclarecer o cordel:
Eu sou Ana, ela é Raquel,
Eu sou Che, ela é Fidel,
Ela Caim e eu Abel.

Agora devo lembrar-lhe
O que em Cuba aconteceu:
Fidel no lugar de Batista,
E o Che se arrependeu.

Atrasando mais a História
Chega-se ao Livro dos Céus,
Ao primeiro crime humano:
O Caim matou Abel.

Seguindo este raciocínio,
Só se pode imaginar
Que a coisa ia feder
Se eu não fosse relevar...

Mas como eu sou de paz
E não crio confusão,
Utilizo pena leve
E resolvo a situação:

No “Duelos”, eu lhe digo,
Que jamais, de forma alguma,
Ana apoiará Raquel:
Quem se humilha não se apruma!

Se quiser informações
Mais precisas, de quem bate,
Vá ao dia 10 do 1,
Comentários do “Rain Night”.

.

5 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Passa-Tempo — 19 janeiro 2009 @ 8:50

rsrsrs…
adorei!!!
a imaginação de vcs eh algo incomparável!!!

Anônimo disse...

Comentário por adir — 20 janeiro 2009 @ 21:23

Ana, sua veia criativa me surpreende a cada dia. Vai ser boa nisso, menina!
bjos.
Diza

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 25 janeiro 2009 @ 16:37

Passa-Tempo:
Muito obrigada por seu elogio!
Você também é demais!
Beijos!

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 25 janeiro 2009 @ 16:39

Diza:
Se você continuar me elogiando assim, vou ficar tão sem-graça que nem sei…
Muito obrigada…

Anônimo disse...

bom shintoni! recebi seu comentário em meu blog http://ofimdocomeco.blog.terra.com.br e adoraria adicionar voce, porém voce nao sabe o quanto tão sou nova nesta mania de blog e nada sei fazer a nao ser escrever meus textos com uma simples maneira de extravasar! Adoraria uma próxima visita me ensinando a lhe colocar como favoritos!! rsrsrsrs

beijos.