Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sábado, 24 de janeiro de 2009

Esclarecimento - por Raquel Aiuendi

Apenas fiz comparação
Ofensa não foi não
Referindo você e eu
Ao Fidel e ao Che
Nada entendeu, valeu
No duelo ao meu post

Falou de comandanta e soldada
Deixa pra lá, agora voltada
Estou para outras questões
Por muito óbvias razões:
Como pode ofender
Minha querida vozinha

Se diz vítima e santinha
Será que não sabe escrever
Nem me enfrentar sem apelar
Acho que falta criatividade

Criatividade não deve faltar
E só mesmo na réplica
Você pode mandar bem
Pois criar não cria, hein
Perdeu fôlego na tréplica
Se acha mesmo muito zen

Se respeita liberdade
Então prove o que diz
Se você é realmente a Ana
Sei do que, por um triz
Seja um pouco menos insana
Lhe desejo: seja feliz.


Resposta a “Caríssima Indefesa”, de Ana.
.

Nenhum comentário: