Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O Retorno da Guerreira - por Raquel Aiuendi

Retornei lá da minha aldeia
Mais forte que chuva de areia
Pensando que estava ausente
Atacou-me tão covardemente.

Na minha aldeia, lugar tão lindo
Revi todos os meus amigos,
Parentes: nação de índia e índio
Por isso desejo paz contigo.

Isso mesmo, estou é muito zen
Não quero briga, quero bem
E agora é pegar ou largar
A oportunidade: reconciliar.

Aproveitou da minha viagem
Pra fazer seu merchandising
Angariar a simpatia dos poetas
Mexendo com quem tá quieta.

Podia me armar de arco e flecha
Podia brigar com bodoque e borduna
Ana, seu ataque não para, nem cessa
Peço: vê se não mais me importuna.


Resposta a “Antes Ela do que Eu!”, de Ana.
.

Nenhum comentário: