Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O Retorno de Já Vai... - por Ana

Ih! Indiazinha voltou!
Foi da mata ou do deserto?
Aldeia + chuva de areia?
Este troço não tá certo!

Voltou foi do mundo dos mortos:
Expulsou-a o deus Tupã,
Não aguentou a choradeira
Da produtora-artesã.

E já voltou atentando,
Desfiando desaforo,
Depois berra agonizando...
Não sou eu que te socorro.

Covarde coisa nenhuma!
Meça bem suas palavras!
Eu me irrito, te acorrento
E te faço minha escrava!

Eu já tô de saco cheio
De conversa enviesada:
Me acusa de covardia
E propõe paz, a aluada!

Reconciliar pra quê?
Me dê só um bom motivo
Pra esquecer suas ofensas
E te tirar do castigo

De ser sempre rebatida
De forma tão genial,
Tão perfeita, tão Serena...
E tu deSafina legal...

Lá vem ela com inglês...
Raquel, tu não me provoque!
Se continuar com a graça
Eu te mando o meu Baioque!

E acaso eu tenho culpa
De ser simpática à beça?
Você tá é com inveja...
Índia-ninja magricela!

Te importunar não ia mais,
Patrocinei até velório!
Dancei a tal dança da chuva
E rezei no oratório!

Mas tu volta a infernizar,
Diz que viajou... É mesmo?
Acho que tava é de tocaia,
Porque se tu anda é a esmo.

E tendo deixado, ô Aiuendi,
Estas linhas a você,
Me despeço já sabendo
Que logo tu vai morrer.

Pelas palavras que li,
Vai morrer desidratada
De tanto chorar sozinha
Vendo o quanto eu sou amada

Pelo fã-clube dileto
Que surgiu tão de repente
Das páginas do Duelos.
Como é legal esta gente!


Resposta a “O Retorno da Guerreira”, de Raquel Aiuendi.
.Chico Buarque

Nenhum comentário: