Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Tô Nem Te Entendendo... - por Raquel Aiuendi

Não se trata de um duelocídio
Porque aqui não é blog disso
Vamos ser muito claros
Enquanto não esclarecer
Garanto, eu não paro.

Pensei mesmo, sem caô
Que fosse um blog atual
Não do tempo do meu avô
Um blog de liberdade
E não cheio de fricotade.

Para que tanto nhenhenhê
Por causa da língua que uso
Ou não, pensa comigo você:
É pra entrar em parafuso
Mas não vou me submeter.

Acho mesmo que a Ana
Não entende inglês
Por isso esse auê fez
Diz que é uma soldada
E não foi nada bacana.

Ela até se comparou
Com Che e a mim a Fidel
Também achou que sou
Caim, e se pensou ser Abel
E veio com histórias do céu?

Com toda certeza lhes digo
Para versejar neste blog
Podem contar comigo
Não reagirei como dog
Meu lance é mais cog
(nitivo).

Sou contra a exploração
Contra todo apartheid
Contra guerras genocidas...
Agora como é que pode
Achar nisso contradição?

Vou continuar aqui
Poetizando como quiser
Queira ela ou não queira
A atitude dessa mulher
Tô achando uma besteira.


Resposta a “E Caim Matou Abel...”, de Ana.
.

2 comentários:

Raquel Aiuendi disse...

Shintoni, gostaria que fosse retificado o que o word deve ter corrigido erradamente:

Pensei mesmo, sem cão
(ao invés de sem CÃO, mudar para sem CAÔ)

Obrigada, abraço.

shintoni disse...

Corrigido.
Valeu!
Abração!