Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vade Retro, Ananás! - por Raquel Aiuendi

Ana, você deve até ser gente boa
Mas em muito equivocada
Verdade seja dita, você é pessoa
Um pouco desequilibrada.

Digo isso pelas ofensas
Que desferiu contra mim
Durante minha ausência
Assim esse duelo não terá fim.

Apresento aqui minha proposta
De resolver tudo em bons termos
De paz quem é que não gosta?
Proponho boas amigas sermos.

Ana, acho que você não tá nem aí
Pro fato de eu estar tentando aqui
Uma reconciliação diante de todo blog
Acho que esse duelo já está muito grogue.

Sem mais delongas, deixo o meu recado
Seus ataques pelas costas, é um abraço
De urso, com certeza: tem magoado
Age como mulher cruel do cangaço.

Essa briga está tomando um vulto
Um tanto incoerente, até malvado
Cheguei de viagem, olha que susto!!!
O modo como tem me atacado.

Aqui me despeço, triste com certeza
Mas não desisto, Ana, de encontrar
Em você, de repente, sinal de beleza
Torço, um dia saberá o que é amar.


Resposta a “Antes Ela do que Eu!”, de Ana.
.

Nenhum comentário: