Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vidas Secas: Não Li e Não Gostei… - por Passa-Tempo

Vidas Secas - Graciliano Ramos


“Nos meus tempos de colégio a professora pedia que lêssemos este livro, nunca me despertou interesse e nunca li!!! Mas conheço a história!!!”
.
.
.
Resposta a “Livro do Qual Não Gostei…”, de Ana.
.
.
.
E você? De que livro você não gostou?
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Comentário por Raquel — 6 fevereiro 2009 @ 5:16

Machado machadeia minha paciência
com seu estilo lítero-implicância
respeitado dentro dessa ciência
tiro o chapéu, mas não leio
e, pra mim, essa minha ignorância
não faz diferença, eu creio.

Anônimo disse...

Comentário por Raquel — 6 fevereiro 2009 @ 5:28

Livros e autor dos quais gostei:

que GRACInha, LeIA ao longo dos aNO,
de RAMOS delgados
são as VIDAS que passam SECAS
de sede: MEsMO RIAS do CARCará
e chores pelos sEREs humanos.

Anônimo disse...

Comentário por Raquel — 6 fevereiro 2009 @ 5:30

que GRACInha, LeIA ao longo dos aNOs,
de RAMOS delgados
são as VIDAS que passam SECAS
de sede: MEsMO RIAS do CARCará
e chores pelos sEREs humanos.

Anônimo disse...

Comentário por Ana — 11 fevereiro 2009 @ 14:26

Passa:
Tu tá melhor do que eu: eu tive que ler pra não gostar… rsrsrs