Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




segunda-feira, 30 de março de 2009

Cinema Paradiso - por Clarice A.

Cinema Paradiso, de Giuseppe Tornatore.
Lindo e terno, um filme comovente.



Sinopse: Cineclick
Trailer: Youtube
.
.
.
E você? Que filme considera lindo?
.

Um comentário:

Ana disse...

Clarice:
Vamos sentar aqui nas cadeirinhas do liter café para eu te contar como foi que assisti a Cinema Paradiso.

Sabe, este filme foi lançado numa época em que eu ia muito a cinema. Mas eu passava em frente aos cinemas em que ele estava em cartaz, olhava o painel, lia o título e nenhum dos dois me agradava. Achava que fosse um filme mais leve, a respeito da vida de um senhor numa cidadezinha italiana. Acabei não vendo e ele saiu de cartaz.
Um dia, sem ter nada mais pra ver na locadora, resolvi trazê-lo para casa. Que surpresa feliz!
Adorei! O final é tão especial! E que direção do Giuseppe Tornatore! Lindíssimo!
Então comprei e, depois disso, vi várias vezes.
Como a gente se engana...

Agora deixa eu ir lá, que ainda preciso dizer oi para o pessoal que está aqui hoje.
Beijo.