Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




terça-feira, 31 de março de 2009

Não Peço Arrego, Mas Imploro Descarrego! - por Ana

Deusa das sombras, uma ova!
Deusa Inanna é a senhora!
Posso até ser butterfly,
Mas tô nem aí pra lady Di.

Lady Di é simbolismo
Das mocréias de plantão
Com complexo de Cinderela,
O que não é meu caso, não.

Que ardilosa, que nada!
Eu só não quis ofender.
Eu falei foi com jeitinho
Pra Escrevinha não perceber.

Cê vê lá se eu sou aranha
Pra ficar montando teia!
E se chamar “à toa” de novo
Eu te boto na cadeia!

Já vi que fel tu tem mesmo!
Veneno, então, nem se fala!
É amarga e peçonhenta,
Não adianta Chopra ou Cabala.

Não tô ferindo ninguém
Que não tenha atacado primeiro.
Na lista só tu e indinha,
Que invadem meu terreiro.

Megera eu não sou mesmo,
E não vivo de pecado.
Larga de sermão, piolha!
O Ishar tá no passado!

Que mané dissimulação!
Dissimulada é você!
Não aguenta briga na mão,
Manda o povo resolver!

Que mané escuridão!
Escura é tua alma vil!
Covarde e atiçadora,
Vê se volta pro covil!

E tu quer ver linchamento?
Assiste a Brasil Urgente!
Vai ler o jornal Povão
Sentadinha no batente!



Gente, a mulher tá doida!
O que foi que aconteceu?
De repente se rebela!
Escreve como nunca escreveu!

Ih... Tô pensando uma coisa...
Me ocorreu tão de repente!
Este Duelos tá sinistro!
Acaba com a alma da gente!

Acompanhem o raciocínio
Com muito cuidado e atenção:
A Raquel não aparece
Por aqui faz um tempão!

Agora vem tal de Alba
Pra me atentar com seus versos.
Isso tá cheirando mal...
É coisa de outro universo...

Acho que a tal da Raquel
Deve ter batido as botas.
Inconformada, do outro lado,
Ficou procurando uma porta

Que permitisse a passagem
Da sua alma de lá pra cá.
Pois não é que encontrou?
Na Alba veio atracar.

Então minha tese é esta:
A Alba tá possuída,
Totalmente dominada
Pela alma da ninjíndia.

Raquel, vê se larga dela
(Que troço bizarro, gente!),
Deixa a pobre Alba em paz:
Este corpo não te pertence!

Devemos tomar providência!
Algum babalaô por aqui?
Mães-de-santo, por Zumbi!
Vamos cantar pra subir!



Resposta a “Decepcionada”, de Alba Vieira.
Referências: “Livre, Intrigada e Vingada”, de Ana;
*A Ninja x A Samurai” (saga);
“Estou Lendo...”, de Alba Vieira (16/03/09, 25/03/09 e 30/03/09);
Ishar, Revolucionário de uma Vida Passada”, de Alba Vieira.
Deepak Chopra.

3 comentários:

Bruno D´Almeida disse...

Como se diz no terreiro, Parrêa, meu Pai!...(gargalhadas)...muito bom o texto.

Sebastião Ribeiro disse...

valeu Ana! Seu texto é um sorriso!

Ana disse...

Bruno e S. Ribeiro:
Muito obrigada pelos elogios!