Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quinta-feira, 2 de abril de 2009

Corrida - por vestivermelho

Domingo chegou olhei o tempo. Estava bom muito sol e resolvi sair, mas onde?
Domingo é dia de preguiça, de não querer fazer nada, mas querendo que alguém faça.
Resolvi ir ver a corrida.
Corrida mesmo. Correr para chegar cedo, correr para comprar algo para comer, sai sem tomar nem um café, correr para chegar primeiro na entrada, correr para achar um bom lugar, correr contra o tempo, os minutos e segundos passam correndo, se descuidar perco o início da corrida.
Corrida iniciada, nomes famosos (sempre os mesmos), uma competição de carros de nome internacional, o barulho é infernal, mas que bom ouvir o ronco do motor, os gritos do pessoal.
É claro que também gritei, estava ali para assistir e vibrar com a corrida.
Tem gente que vai ver uma corrida e se imaginar ali no carro, dirigindo e pensa: - Eu consigo correr melhor e quem não consegue nessa reta é só pisar e deixar o carro... correr correr correr... Esquecem que o coitado do piloto fica dias, horas, sem contar que ficou desde a sua infância treinando. São treinados para obedecer ordens, descobri nesses dias que tem até engenheiros monitorando eles.
Não gosto muito de corrida, que dizer, não gostava.
Mas depois de ver a corrida de perto, ouvir o ronco do motor, imaginar eu lá (sou uma das que pensa estar ali dirigindo...), senti que é emocionante ver os carros passarem em uma velocidade que sinceramente é um voo, não uma corrida.
Passa o primeiro carro, o segundo em um intervalo de minutos, segundos, nem sei... perdi a noção, saí do ar, senti que estava a mil.
Ouço gritos de vai vai vai...
Nesse momento pensei vou vou vou é correr daqui...
Corro, quero chegar na saída
Uma massa humana me espremendo...
Massa, não sei porque ouvi tanto massa massa massa...
Quem ganhou a corrida nem vi, estava ouvindo
Vettel ou seria volte volte volte...
Não deu certo minha ida à corrida...
Pensando bem, vou correr na pista de cooper...
Correr correr correr...
.
.
.

2 comentários:

escrevinhadora disse...

Porque corro

Corro porque gosto
pra não ver ninguém na minha frente
pra me sentir inteira e viva
o sangue, os musculos, os ossos
corro pra vencer a distância
e sentir o vento batendo em meu rosto
corro porque posso
porque quero ser diferente,
corro pra não ouvir meus pensamentos
corro porque os parques, as pistas, as ruas
me convidam a correr
pouco me importam os aplausos, as medalhas, as glórias
nem mesmo me importa saber se vou conseguir chegar
eu corro porque me dá prazer.

Ana disse...

vestivermelho:
Eu detesto corridas! Mas adorei a descrição da sua experiência! Me fez ter uma outra visão deste evento.
Abraço.