Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




quarta-feira, 3 de junho de 2009

As Nossas Palavras II - por Ana

As Nossas Palavras II...
Lá vou eu tentar de novo...
Estas são muito difíceis...
Please, paciência, meu povo...

Vou ter que usar estas três:
Compreende longa olhar
E ainda estas duas:
Tampouco compreenderá.

Vamos lá, tô preparada!
Cês tão preparados também?
Já se passou meia hora
E a inspiração não vem...

Eu vou de qualquer maneira,
Não vou esperar mais não...
Vou engatar a primeira,
Mesmo que na contramão....

Algum de vocês compreende
Como é longa a agonia
De ficar a olhar palavras?
E nada de vir a Sofia...

Aquela Sofia das letras
Que é de muitos companheira,
Que é a muitos indiferente
E a mim joga na lixeira.

Lixeira que trago em mim
De palavras sem sentido
Misturadas, isoladas...
Arrumar é um castigo...

Se alguém já passou por isto
Com certeza entenderá
O que digo nestes versos,
Com eles concordará;

Mas aquele que não sofreu
Esta tortura sem par
Não me dará ouvidos,
Tampouco compreenderá.
.

8 comentários:

escrevinhadora disse...

Ah Ana, essa é bico, dessa eu e entendo. Um monte de idéias fervilhando na cabeça, o univeso inteiro nos motivando e a tal da sofia não faz o favor de aparecer, em sonhos que seja, pra me ajudar a organizar as palavras, pra me ensinar outra vez a escrever. É um deserto, uma secura...chega a doer.

Adir disse...

Ana,
Muito bom!
Vou dizer de novo: você é dez!
Adir

Ana disse...

É mesmo, né, Escrevinha?... Doloroso...
Beijo.

Ana disse...

Adir!
Thank you!!! Thank you!!! Thank you!!! Thank you!!!
Você é mil!!!
Quêdi teus textos? Tão fazendo falta...
Beijo!

Ana Guimaraes Ferreira disse...

Ana,

A poesia é a forma que nos permite tudo
Permite expressar a nossa alma, o nosso eu, as nossas angustias, as nossas alegrias.
Você expressa você e tudo o que tem de bom com muita facilidade.
Parabens

Leo Santos disse...

Parabéns Ana, quando Sophia não vem consegues isso, que será quando ela vier? Abraço

Ana disse...

Ana xará:
Muito obrigada por suas palavras!
Também gosto muito do que você escreve.
Beijo!

Ana disse...

Leo:
Agradeço seu apoio...
Mas Sofia não veio mesmo... E nem vem me visitar...
Acho que ela não vai com a minha cara... rsrs
E o "isso" é um issinho...
Abraço.