Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




sexta-feira, 12 de junho de 2009

Solidão - por Gio

Solidão machuca. É um tempo bom pra rever nossa vida, nossos conceitos, nossos valores e o que esperamos de alguém. Mas nunca é fácil...



Resposta a “Inanição”, de Leo Santos.
.

Um comentário:

Ana disse...

Solidão da falta? Aquele vazio dentro de você que te define, te envolve, te massacra? Aquela dor com a qual você luta segundo a segundo, imerso num desespero cego? Aquela revolta de não ser mais dono de seus dias e noites sofridos, de seus pensamentos agora insistentemente fixos? Aquele debater convulso e irracional na areia movediça da paixão? Aquele peso de infindáveis lágrimas que não te deixa caminhar e te apavora? Aquilo que te arranca de você completamente e te leva à "Inanição"?
Não dá pra rever nada, pensar nada, concluir nada... Só depois que todo o esforço se transforma em cansaço, em desistência... depois que o corpo e a mente capitulam por absoluta falta de energia... que tudo se acalma pelo poder hegemônico da tristeza... é que então se consegue olhar de novo o que está à volta, retornar ao mundo real, às exigências, aos compromissos e sentir que existe um você para além do vazio, da dor, da revolta, das lágrimas, da inanição. Daí, então, talvez possa lembrar que possui vida, conceitos e valores próprios, além de expectativas frustradas. E faz isso lambendo os próprios difíceis machucados, enquanto gane baixinho... e sozinho.