Creative Commons License


Bem-vindo ao Duelos!
Valeu a visita!
Deixe seu comentário!
Um grande abraço a todos!
(Aviso: Os textos em amarelo pertencem à categoria
Eróticos.)




domingo, 16 de setembro de 2012

Algoz - por Poty

Não me importo com o dia de amanhã
Quero hoje e nada mais...
Se for hoje que seja!

Serei o teu algoz
Deixa-me viver este momento...
É só meu!

Se quiseres ir
Que vá!

Deixe-me!
Por favor, vá embora!

Hoje serei indiferente
Com a tua arrogância

Você se acha pobre mortal...
Os vermes hão de fazer por mim
O que não fiz -
Vão te estraçalhar feito carniça -
E eu hei de sorrir com a tua desgraça

Não quero saber de teu choro –
Mereceste –
Chora até a última gota

Não vou sentir nenhuma dó
Que sinta tua dor

Hoje quero ser teu carrasco
Eu vou ser a guilhotina

.
.
Poty 2009
.
.

Nenhum comentário: